Tubarão

Lanchonete estava sendo usada como ponto de tráfico de drogas; proprietário foi preso

Policiais encontraram maconha em uma mochila de entregas

Por João Gabriel da Rocha

Em 18/07/2025 às 08:08
imagem da noticia
Foto: Lucas Renan Domingos/Arquivo/Engeplus

Uma lanchonete localizada no bairro Morrotes, em Tubarão, estava sendo utilizada como ponto de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar (PM), o proprietário do estabelecimento, um homem de 28 anos, foi preso em flagrante na tarde dessa quinta-feira, dia 17, por volta das 15 horas.

A ocorrência iniciou após uma denúncia, informando que o suspeito teria ameaçado matar um homem de 32 anos, dentro de seu próprio comércio. No local, os policiais encontraram uma pistola calibre .32 com o proprietário, junto com seis munições intactas. Também foram localizados 12,7 gramas de maconha, já fracionada, escondidos em uma mochila de entregas.

Em contato com a agência de inteligência de Tubarão, os militares descobriram que o entorpecente estava vindo de outro imóvel. Nesse endereço, foram encontrados 14 torrões de maconha, prontos para venda, totalizando 362 gramas da droga. Diante dos fatos, o homem que estaria sendo ameaçado foi liberado. O proprietário foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Continua após anúncio
Fim do anúncio

Leia mais sobre:

Tubarão,

segurança.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui

Confira mais de Segurança