Portal Engeplus
Publicidade
Virada no tempo

Semana terá queda nas temperaturas em Criciúma e região

Previsão aponta predomínio de tempo ensolarado

Foto de João Gabriel da Rocha

Por João Gabriel da Rocha

1 min de leitura

Compartilhar:
Foto: Estefany Bongiolo/Arquivo/Engeplus

A semana terá queda nas temperaturas e predomínio de tempo ensolarado em Criciúma e região. Nesta segunda-feira, dia 6, os termômetros marcaram a mínima de 21°C ao amanhecer. As temperaturas podem atingir a máxima de 23°C ao longo da tarde.

Segundo o climatologista Márcio Sônego, da Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri/Urussanga), os termômetros amanhecerão próximos de 10°C. "De terça a sexta-feira, as mínimas devem marcar 10°C, 8°C, 10°C e 12°C, destacou ao Portal Engeplus.

Conforme Sônego, somente a segunda-feira terá tempo chuvoso. "A chuva se estende até por volta das 22 horas, chegando a 15 milímetros. Terça-feira será um dia nublado com aberturas de sol. Quarta, quinta e sexta-feira terão tempo mais aberto, com ventos de até 35km/h”, afirmou.

Confira a previsão do tempo completa para esta semana:

Segunda-feira: mínima de 21°C e máxima de 23°C - Chuva;

Terça-feira: mínima de 10°C e máxima de 20°C - Sol entre nuvens;

Quarta-feira: mínima de 8°C e máxima de 22°C - Sol;

Quinta-feira: mínima de 10°C e máxima de 24°C - Sol;

Sexta-feira: mínima de 12°C e máxima de 26°C - Sol.

Compartilhar:
Leia a seguirTemperatura pode chegar aos 30ºC em Criciúma neste domingo