Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
Publicidade
Servidores aposentad

Servidores aposentados e pensionistas da prefeitura de Criciúma são recadastrados

Por Ana Paula Cardoso - anacardoso@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

Profissionais que já trabalharam na prefeitura de Criciúma e atualmente estão aposentados ou pensionistas devem procurar a sede o Paço Municipal Marcos Rovaris de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 17 horas.
Conforme o gerente de Recursos Humanos, Darci Antônio Filho, cerca de 350 profissionais estão nesta situação. O prazo de recadastramento encerra no dia 10 de dezembro. Até lá, todos precisam ter feito a atualização dos dados pessoais no setor de recursos humanos.

Para o cadastro é necessário levar documentos como CPF, carteira de Identidade e comprovante de residência. “Encontramos irregularidades. Alguns filhos de aposentados já falecidos recebiam os salários nas contas e o município buscou o ressarcimento aos cofres públicos. Não vamos permitir que isso ocorra”, garantiu Filho.

Colaboração: Kênia Pacheco /Decom

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirGrupo promove campanha de reciclagem