Portal Engeplus
Publicidade
Shopping Della

Shopping Della terá programação lúdico-educativa para crianças

Atividades serão gratuitas e acontecerão do dia 29 de julho a 2 de agosto

Por Amanda Garcia Ludwig - amanda.garcia@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

O Shopping Della preparou atividades lúdico-educativas para crianças que estão de férias e serão disponibilizadas gratuitamente, durante semana de 29 de julho a 2 de agosto, todas as tardes. As atividades serão realizadas na Praça de Alimentação do shopping, das 15h às 18h, e são voltadas a crianças a partir dos cinco anos de idade.

Na segunda-feira, dia 29, a protagonista será a criatividade, com a confecção de brinquedos que estimulam a imaginação dos pequenos. Já na terça-feira, dia 30, serão criados brinquedos que utilizam a energia do vento para se movimentar. No terceiro dia, quarta-feira, serão produzidos objetos que desenvolvem a pontaria das crianças. Na quinta-feira será a vez de estimular a habilidade motora dos pequenos. Por último, na sexta-feira, dia 2 de agosto, as crianças terão que confeccionar brinquedos desafiadores.

Paralelo à programação, a empresa Polo Positivo Bolsas Personalizadas irá confeccionar bolsas com as lonas de banners descartados de antigas campanhas publicitárias do shopping. As crianças poderão customizar essas bolsas e aproveitar para usá-las no transporte dos brinquedos produzidos na oficina.

Colaboração: Lene de Costa/Alfa Comunicação

Compartilhar:
Leia a seguirAmanhecer impressiona na Serra do Rio do Rastro