Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Segurança

Sideropolitano morre em grave acidente em Prudentópolis, no Paraná

Acidente de trânsito aconteceu na manhã desta quinta-feira

Por Jessica Rosso Crepaldi - jessica.rosso@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Sideropolitano morre em grave acidente em Prudentópolis, no Paraná
Foto: Reprodução/ página repórter Sassá em Ação

Um grave acidente resultou na morte de um homem na manhã desta quinta-feira, dia 29, no trevo da BR -277 na localidade de Relógio, área rural do Município de Prudentópolis, no Paraná. A vítima é de Siderópolis/Santa Catarina. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guarapuava.

Conforme informações apuradas pela Rádio Copas Verdes, a vítima conduzia um veículo Peugeot 308 que seguia no sentido Guarapuava/Irati, quando saiu da pista e bateu na mureta de proteção da via. Outra vítima foi socorrida pelos Bombeiros Militares de Prudentópolis e encaminhada à casa hospitalar. As causas do acidente serão apuradas.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirPM aborda veículo e apreende arma e R$ 10 mil em notas de R$ 100