Sindicato dos Árbitros repudia declarações do presidente Jaime Dal Farra
Dal Farra afirmou que o clube foi roubado pela arbitragem na derrota para o Juventus
2 min de leitura

O Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de Santa Catarina (Sinafesc) postou uma nota de repúdio ao presidente do Criciúma Jaime Dal Farra na noite desse domingo, dia 26. Após a derrota por 3 a 2 para o Juventus, o mandatário do clube carvoeiro afirmou que o Tigre foi roubado pela arbitragem.
“Palhaçada que foi o jogo em Criciúma e hoje foi roubado de novo. O Criciúma foi rebaixado no ano passado por essa Federação de m****”, declarou após a partida.
A reclamação do presidente Dal Farra acontece em função de três pênaltis assinalados contra o Tigre neste início de campeonato. Um contra o Concórdia, na 1ª rodada, e dois na tarde desse domingo – um deles no último lance de jogo. "Se der para desfiliar, eu desfilio, não aguento mais essa Federação de m****. Vou reunir a diretoria, o jurídico, e faremos um protesto veemente. Não aguento mais essa Federação de m****. Isso é brincadeira. Estão brincando. A Federação rebaixou o Criciúma, foram sete jogos roubados (na Série B em 2019). E hoje aqui de novo. A gente reclama e nem satisfação dão. Dois pênaltis grotescos, ridículos. É um absurdo", acrescentou.
O Sinafesc afirmou em nota que “não tolerará mais esta transferência de responsabilidade dada por alguns dirigentes que querem ‘jogar para a torcida’ ou ‘jogar para imprensa’ e transferir suas derrotas e insucessos para arbitragem das partidas”.
Confira aqui e confira a nota de repúdio completa do Sinafesc.







