Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Sócios impõem

Sócios impõem condição para voltar ao Tigre

Por Denis Luciano - denis.luciano@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

O Criciúma está desenvolvendo, nas últimas semanas, uma pesquisa junto aos associados do clube. O objetivo, segundo a direção, é buscar as razões dos inadimplentes para deixar de pagar as mensalidades.

Dos números colhidos, foi possível constatar que a grande maioria tem interesse em voltar a contribuir. Porém, estão impondo condições.

"Eles exigem a formação de um time forte para contribuir de novo", comenta o presidente Édson Búrigo.

Publicidade

A pesquisa apontou que 95% dos 170 sócios inadimplentes entrevistados querem voltar a pagar. A condição, porém, é o investimento da direção em um time qualificado.

"Ficamos num dilema. Precisamos do dinheiro para contratar, mas o torcedor, que tem razão, quer o time primeiro. Eu afirmo que nós vamos fazer time", reforça o presidente.

Atualmente, o Criciúma conta com cerca de 3 mil sócios pagantes, e mais de seis mil em atraso.

Compartilhar:
Leia a seguirPretensões do Tigre tomam outros rumos