Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Ronda Policial

Suspeito de furto é preso após perseguição e tentativa de fuga em rio de Araranguá

Ele pulou no rio e tentou nadar para a outra margem.

Por Laura Bazzei - jornalismo@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Suspeito de furto é preso após perseguição e tentativa de fuga em rio de Araranguá
Foto: Thiago Hockmüller/Arquivo/Portal Engeplus

Um homem suspeito de furto foi preso após ser abordado pela Polícia Militar (PM), empreender fuga e pular em um rio em Araranguá. A guarnição estava em operação na tarde desse domingo, dia 28, quando avistou um Fiat Palio, com registro de furto, e conhecido por estar envolvido em crimes na região.

Segundo a PM, ao tentar abordar o veículo com o uso da sirene, o motorista não acatou a ordem de parada e tentou fugir, aumentando a velocidade. A guarnição iniciou uma perseguição e acionou outras viaturas para cercar o veículo, que só parou próximo à ponte pênsil. O condutor abandonou o carro e correu em direção ao rio, onde pulou e tentou nadar para a outra margem.

Após a perseguição, o homem foi detido em uma residência próxima ao rio. Ele foi encaminhado para a delegacia de polícia, junto com o veículo apreendido, para os procedimentos legais.

Publicidade

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirHomem agride companheira e tem veículo destruído por fogo em Criciúma