Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Suspeitos de

Suspeitos de furtar carro são detidos na Vila Manaus com crack

Por Daniela Niero - danielaniero@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

A Polícia Militar recebeu denúncia na noite de ontem de suspeitos que haviam abandonado um Fiat Fiorino na rua Walter Morona, bairro Vila Manaus.

Uma guarnição foi ao local e encontrou o veículo de placas LXJ 1258 que havia sido furtado às 20:44 no bairro Pinheirinho. Nas proximidades do carro os militares observaram dois adolescentes com as mesmas características descritas como as dos suspeitos que teriam abandonado o Fiorino.

Na abordagem pessoal nada foi encontrado, mas ao lado deles os policiais acharam uma carteira de cigarros contendo em seu interior 28 pedras de crack e uma chave tipo “mixa”. A dupla foi encaminhada à delegacia para os procedimentos legais. Na DP o proprietário do veículo reconheceu os agentes como sendo os autores do furto.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirPreso é assassinado na Penitenciária Sul