Informações

Tigre acerta com Caíque, tem atacante próximo e justifica cancelamento de jogo-treino

Direção carvoeira tem trabalho forte nos últimos dias

imagem do colunista

Por Mateus Mastella

Em 07/01/2025 às 21:26
imagem da noticia
Foto: Assessoria Grêmio

O Criciúma acertou a contratação do goleiro Caíque, que pertence ao Grêmio. A informação é do repórter Filipe Duarte, do GZH. Caíque, inclusive, nem se apresenta ao clube gaúcho nesta quarta-feira, dia 8, para se juntar ao elenco carvoeiro do técnico Zé Ricardo.

Além de Caíque, Criciúma quer mais um goleiro para, com Kauã, serem os responsáveis do gol Tricolor na temporada.

O Tigre também tem uma situação encaminhada com o atacante Gabriel Novaes, da Ponte Preta. O atleta é aguardado para realizar exames médicos e assinar com o Tricolor. 

Outra informação é que o jogo-treino contra o Juventude não irá ocorrer. O departamento de fisiologia do Tigre não recomendou um teste intenso de 90 minutos, e como o clube não tem atletas para formar uma equipe no primeiro tempo e outro no segundo, resolveu cancelar. A ideia, da direção, é fazer apenas testes internos até a estreia no dia 19 de janeiro, contra o Concórdia, no estádio Heriberto Hülse. O duelo é válido pela segunda rodada do Campeonato Catarinense e pela Recopa. 

Leia mais sobre:

tigre,

criciuma,

Tabelando.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui