Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Quartas de final

Taça Acesc: árbitro de Concórdia e Criciúma já apitou dez vitórias do Tigre

Titulo na competição vale vaga na Copa do Brasil

Por Emanuela Teixeira - emanuela.teixeira@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Taça Acesc: árbitro de Concórdia e Criciúma já apitou dez vitórias do Tigre
Foto: Rafaela Custódio/Portal Engeplus

A Federação Catarinense de Futebol (FCF) definiu a arbitragem para o duelo entre Concórdia e Criciúma na estreia da Copa Acesc 70 anos. Edson da Silva comandará a partida que acontece nesta quinta-feira, dia 12, às 19h30, no estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia. A partida é a primeira das quartas de final da competição que vale uma vaga na Copa do Brasil.

O profissional já apitou 12 jogos do Tigre, entre eles na Copa Santa Catarina, Campeonato Catarinense, Campeonato Brasileiro da B e Amistosos Nacionais. Sobre o seu comando, o Tricolor Carvoeiro venceu dez partidas, teve uma derrota e um empate.

Como auxiliar, Silva terá Clair Dapper e Laurindo Schaefer Bianchezzi. Já como quarto árbitro, o duelo terá Guilherme Ruaro Dametto. O árbitro de vídeo será Heber Roberto Lopes, com o auxílio de Helton Nunes.

Publicidade


Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirAtleta de Forquilhinha supera diferença de peso e sobe ao pódio em torneio Sul-Americano