Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Jaguaruna

Taxista recebe mata-leão e acorda em porta-malas do veículo

Ele estava na cidade de Tubarão quando recebeu o pedido para uma corrida

Por Jessica Rosso Crepaldi - jessica.rosso@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Taxista recebe mata-leão e acorda em porta-malas do veículo
Foto: Rafaela Custódio/Arquivo Engeplus

Um taxista acabou preso no porta-malas do seu próprio veículo, após realizar uma corrida na noite desse sábado, dia 3. Ele estava na cidade de Tubarão quando recebeu o pedido, por volta das 14 horas, em frente à rodoviária para ir até Balneário Esplanada. Os passageiros eram um homem e uma mulher.

Conforme o motorista, o destino era a casa da mãe do passageiro. Após chegar no local e o homem conversar cinco minutos com a mãe, o mesmo pediu que a corrida continuasse até Orleans, e posteriormente até São Ludgero. Chegando no destino final, o condutor foi vítima de um mata-leão dado pelo passageiro, que roubou seus pertences, sendo um celular Samsung de cor preta, R$1.200 e um óculos.

Depois disso, o motorista foi colocado dentro do porta-malas. Na sequência, o veículo foi para Balneário Esplanada, em Jaguaruna, em alta velocidade, causando algumas lesões na vítima. Lá o veículo foi abandonado, por volta das 23 horas, sem a chave. A vítima conseguiu, após várias tentativas sair do porta-malas e pediu ajuda para a Polícia Militar (PM), mas não conseguiu identificar a residência onde havia levado os passageiros no primeiro momento.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirPM identifica dupla vendendo drogas em Tubarão