Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Criciúma

Teatro Elias Angeloni recebe 21º Espetáculo de Dança

Evento é realizado pela Escola de Dança Viviane Candiotto

Por Redação Engeplus

2 min de leitura

Compartilhar:
Teatro Elias Angeloni recebe 21º Espetáculo de Dança

O teatro Elias Angeloni de Criciúma recebe nesta quarta-feira, dia 23, o 21º Espetáculo de Dança. Promovido pela Escola de Dança Viviane Candiotto, o evento terá início às 20 horas e conta com uma ação solidária: o público é convidado a doar um produto de limpeza para o Asilo São Vicente de Paulo.

Com o tema O tempo não para, cerca de 100 bailarinos subirão ao palco para mostrar ao público números de balé, sapateado, dança flamenca, danças urbanas, tango, jazz, danças populares e dança contemporânea.

O evento é promovido anualmente para proporcionar aos alunos uma experiência diante do público. “Eles se preparam durante todo o ano e se empenham para que a apresentação no teatro seja uma noite inesquecível tanto para eles quanto para os espectadores”, explica o professor de dança Anderson Felisberto Cristiano.

Publicidade

Entre as novidades deste ano estão a apresentação do balé da terceira idade e parcerias com grupos da Afasc, Oficinas de Jazz e Dança Flamenca do Projeto Unearte da Unesc, Cia de Dança Unesc e Satc, por fazerem parte da extensão do trabalho dos professores da Escola de Dança Viviane Candiotto, atuantes também nas instituições convidadas.

“Desta forma unimos experiência, conhecimento, trocas culturais e solidariedade”, comenta a coreógrafa Viviane Candiotto. “É um evento festivo que mostra o desenvolvimento de nossos alunos, e uma oportunidade de beneficiar uma instituição que realizando um trabalho solidário", comenta professora Kelly Waltrick.

Colaboração: Lene de Costa

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirFestival Internacional de Corais inicia nesta quinta-feira