Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Na próxima semana

Teatro Elias Angeloni recebe espetáculo de comédia teatral em Criciúma

Peça tem a finalidade de proporcionar reflexões sobre relacionamentos amorosos

Por Patrick Stüpp - patrick.stupp@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Teatro Elias Angeloni recebe espetáculo de comédia teatral em Criciúma
Foto: Teatro Elias Angeloni/Divulgação

Os apaixonados por comédias teatrais terão uma noite especial na próxima semana em Criciúma. Um espetáculo será apresentado na sexta-feira, dia 12 de setembro, no Teatro Elias Angeloni, a partir das 21 horas. A peça, intitulada ‘Casa Comida e Alma Lavada’ contará a história e proporcionará reflexões sobre o relacionamento dos personagens Tânia Mara e Luís Alberto, ao longo dos seus 20 anos de casados.

Em perspectiva única, o espetáculo alterna entre pontos de vista feminino e masculino sobre situações cotidianas, enquanto satiriza os defeitos e manias da dupla. A história inicia nos tempos de namoro e avança para o casamento, quando a empolgação no relacionamento diminui e as conversas revelam uma visão menos entusiasmada, principalmente em relação a Luis Alberto.

Por meio de diálogos separados e direcionados para a plateia, o casal expõe altos e baixos sobre o casamento, convidando os participantes a se identificarem com suas experiências. O ‘ponto-chave’ da peça é quando os personagens reconhecem os pontos positivos da sua jornada juntos, mostrando a importância de compartilhar a vida com alguém. Os ingressos podem ser comprados clicando aqui.

Teatro Elias Angeloni recebe espetáculo de comédia teatral em Criciúma — foto 1
Foto: Divulgação
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirAtores de renome apresentam peça teatral em Criciúma