Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Teatro Elias

Teatro Elias Angeloni será palco para a comédia nessa sexta-feira

Ator e comediante Cris Pereira tráz personagens como Jorge da Borracharia, Claudiovaldo Nogueira, Gaudêncio, entre outros

Por Redação Engeplus - jornalismo@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Teatro Elias Angeloni será palco para a comédia nessa sexta-feira

A risada promete rolar solta na noite dessa sexta-feira, a partir das 20 horas, no Teatro Elias Angeloni, em Criciúma. O ator e comediante Cris Pereira chega a cidade pela primeira vez com o espetáculo "Cris Pereira Ponto Show", apresentando seis diferentes personagens. Entre eles, a história do conhecido Jorge da Borracharia, o qual se mostra um borracheiro "diferente", com a masculinidade e virilidade do personagem em contradição com sua sensibilidade e romantismo.

Os ingressos inteiros custam R$ 60 e há também aqueles vendidos pela metade do preço, sobretudo para estudantes. Eles podem ser encontrados nas lojas De Lucca Surf Skate (Centro), Propé Mix (Shopping Della) e no Posto Darolt (próximo ao trevo para a rodovia Luzi Rosso).

Além do Jorge da Borracharia, Cris Pereira também apresentará os personagens Claudiovaldo Nogueira, o estereótipo de um malandro boêmio; Gaudêncio, o típico gaudério; Virginia Istar Uars, uma travesti; Ródsom dos Anjos, um cantor com uma voz sensual e que encanta, mas na verdade sua aparência não condiz com a voz; e Kirilove, o bêbado gente fina.

Publicidade

Colaboração: Matheus Reis/Decom

Teatro Elias Angeloni será palco para a comédia nessa sexta-feira — foto 1
Foto 1 de 3
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirRoubo de Opala é o mote para romance policial