Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Técnico da

Técnico da Seleção visita Unesc/Siderópolis

Por Denis Luciano - denis.luciano@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

O criciumense Marcos Sorato, o Pipoca, técnico da seleção brasileira de futsal, fez uma visita ao time de Siderópolis no ginásio da Unesc. "Não tenho dúvida dos homens que estão aqui, e não venho trazer palavra nenhuma de incentivo, porque eles são os verdadeiros exemplos de motivação para toda a sociedade", afirmou Pipoca aos atletas.

Neste sábado, a Unesc/Siderópolis tem um confronto decisivo com Pinhalzinho, no ginásio do Colégio São Bento, pelo Estadual de Futsal. "Falta o último passo. Sei do comprometimento da equipe e agora é jogar com a cabeça e o coração", comentou.

O técnico Zego, do futsal feminino da Unesc, também participou da conversa com os jogadores de Siderópolis. "Se coloquem como aprendizes, sempre estudando e observando outros times e atletas", reforçou. "É importante sempre aperfeiçoar jogadas e táticas".

Publicidade

Para o treinador de Siderópolis, Serginho Lopes, as visitas motivaram ainda mais o time. "Essa experiência toda do Pipoca e do Zego dá aos jogadores ainda mais vontade para entrar em quadra querendo a vitória".

Unesc/Siderópolis x Pinhalzinho, neste sábado, começa às 20:30. O empate classifica o time do sul para a próxima fase.

(Colaboração / Fotos: João Manoel Neto)

Técnico da Seleção visita Unesc/Siderópolis — foto 1
Foto 1 de 5
Compartilhar:
Leia a seguirA Era Schulle prepara o Tigre de 2010