Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Mastella TV

Tempo de contrato dificulta acerto do Criciúma com subsituto de Paulo Baier

Tigre tentou negociar com Jorginho, Gilmar Dal Pozzo e Matheus Costa

Por Mateus Mastella - tabelando@engeplus.com.br

2 min de leitura

Compartilhar:
Tempo de contrato dificulta acerto do Criciúma com subsituto de Paulo Baier
Foto: Divulgação/Clubes

Após a demissão de Paulo Baier, o Criciúma ainda não conseguiu entrar em acordo com um novo técnico para comandar a equipe na reta final da Série C do Campeonato Brasileiro e na Copa Santa Catarina. E a grande dificuldade do Tigre tem sido oferecer um contrato atrativo para os nomes que o clube vem negociando.

A diretoria carvoeira tem encontrado problemas para convencer um treinador a assumir o Criciúma por um curto período de tempo, já que, caso o acesso não venha, dificilmente haja a renovação de contrato. O Tigre até tem ido ao mercado, mas esbarrado nas negativas dos nomes que tem tentado contratar.

Três técnicos foram procurados pela diretoria. Um deles seria Jorginho, do Figueirense. O outro Gilmar Dal Pozzo, que trabalhou por último no Paraná. E, por fim, Matheus Costa, ex-Operário Ferroviário (PR). Todos teriam recusado um acerto até o fim do ano.

Publicidade

Nos bastidores a informação é de que dificilmente o Criciúma confirme uma contratação ainda nesta terça-feira, dia 5. Mas o Tigre corre contra o tempo, já que o jogo contra o Ituano acontece no domingo, dia 10. Por isso a expectativa é de que haja uma definição até quinta-feira, dia 7. Aguardemos.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCrônica do Didé: O Criciúma e a continuidade do imediatismo no futebol brasileiro