Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Previsão do tempo

Tempo instável e pancadas de chuva marcam o fim de semana em Criciúma e região

Temperatura máxima dos próximos dias será de 26°C

Por Rafaela Custódio -

1 min de leitura

Compartilhar:
Tempo instável e pancadas de chuva marcam o fim de semana em Criciúma e região
Foto: James Tavares/Secom

O fim de semana será com tempo nublado, pancadas de chuva e temperaturas amenas no Sul de Santa Catarina. Nesta sexta-feira, Criciúma registrou chuva forte por volta das 6 horas e os termômetros marcaram 16°C, porém deve chegar a 22°C ao longo da tarde. Além disso, deve chover a qualquer momento hoje, com uma precipitação de 25 milímetros.

“O sábado será bem nublado, porém pela manhã poderemos ter algumas aberturas de sol. Já à tarde, a chuva volta a parecer, mas de fraca intensidade. Amanhã a temperatura varia entre 19°C e 26°C. Já no domingo, o tempo segue nublado ainda, começando com 19°C e com máxima de 26°C mais uma vez. A chuva será fraca e deve ocorrer no começo da manhã e talvez no final da tarde. Mas, ambos os dias são nublados”, explica o climatologista da Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri), Márcio Sônego.

Confira a previsão do tempo

Sexta-feira: mínima de 16°C e máxima de 22°C - Chuva.

Sábado: mínima de 19°C e máxima de 26°C - Tempo nublado e chuva.

Domingo: mínima de 19°C e máxima de 26°C - Tempo nublado e chuva.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirFrente fria chega a SC, provoca queda nas temperaturas e há condições para temporais e chuva intensa