Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Esporte

Tênis de Mesa do Mampituba/FME Criciúma quer abrir temporada com bons resultados

Equipe disputa a 1º Etapa TMB Estadual da categoria neste final de semana em Videira

Por Redação Engeplus

2 min de leitura

Compartilhar:
Tênis de Mesa do Mampituba/FME Criciúma quer abrir temporada com bons resultados
Foto: Arquivo/FME Criciúma

Em busca de grandes resultados a equipe de tênis de mesa da S.R. Mampituba/FME Criciúma embarca nesta quinta-feira, dia 17, para a disputa da 1ª Etapa TMB Estadual. Organizado pela Federação Catarinense de Tênis de Mesa (FCTM), a competição ocorre em Videira e inicia nesta sexta-feira, dia 18.

“Teremos atletas disputando nas categorias mirim, infantil, juvenil, juventude, adulto e veteranos no olímpico e no paralímpico andantes e cadeirantes. Estamos indo com a expectativa de conseguir grandes resultados nessa 1ºEtapa”, destaca o técnico da equipe, Alexandre Ghizi.

Ao todo, a equipe será composta por 20 atletas, bem como do técnico Diego Dal Farra Inácio, da técnica e atleta Narita Goulart e Ghizi. A etapa abre o circuito do Estadual. Em 2021, o Mampituba/FME Criciúma terminou o ano na 3ª colocação geral do Troféu Eficiência da FCTM.

“Esperamos começar bem para buscar um resultado ainda melhor este ano. Trabalhamos bastante e preparamos bem a equipe para este início de temporada”, ressalta Ghizi.

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma é parceira da equipe de rendimento de tênis de mesa do Mampituba, que é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Colaboração: Assessoria de Imprensa - Lucas Colombo

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirPM e representantes de clubes tem reunião sobre a volta da torcida aos estádios