Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Esporte

Tênis de mesa Mampituba/FME Criciúma disputa etapa do Campeonato Brasileiro

Competição é organizada pela FCTM e CBTM

Por Redação Engeplus -

1 min de leitura

Compartilhar:
Tênis de mesa Mampituba/FME Criciúma disputa etapa do Campeonato Brasileiro
Foto: Divulgação

O tênis de mesa da S.R. Mampituba/FME Criciúma terá um grande desafio a partir desta sexta-feira, dia 3, até domingo, dia 5, em São José. A equipe disputa o Campeonato Brasileiro -TMB Challenge Plus- 8ª edição. A competição é organizada pela Federação Catarinense de Tênis de Mesa (FCTM) com apoio de Confederação Brasileiro de Tênis de Mesa (CBTM) e Prefeitura de São José.

“É uma competição de alto nível. Nossos atletas estão bem preparados para essa competição. Esperamos conseguir bons resultados”, comenta o técnico da equipe, Alexandre Ghizi.

Irão compor a delegação da S.R. Mampituba/FME Criciúma os atletas paralímpicos Leonardo Arnold, Ramon Colombo da Silva, Gabriel de Oliveira Antunes, Jean Padilha e Isaías Assis. O TMB Challenge ocorre no Centro Arena Multiuso de São José.

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma é parceira da equipe de rendimento de tênis de mesa do Mampituba, que é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Colaboração: Lucas ColomboAssessoria de Imprensa do Mampituba

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirRemanescente do acesso à Série B, Arilson completa um ano de estreia pelo Criciúma