Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Investigação

Tentativa de homicídio: enteado atira contra padrasto em Braço do Norte

Vítima foi alvejada no pé direito; PM atendeu a ocorrência

Por Rafaela Custódio -

1 min de leitura

Compartilhar:
Tentativa de homicídio: enteado atira contra padrasto em Braço do Norte
Foto: Rafaela Custódio/Arquivo Portal Engeplus

Um homem foi alvejado na noite dessa segunda-feira, dia 9, pelo enteado, em Braço do Norte. A ocorrência foi registrada por volta das 21h30. O disparo de arma de fogo acertou o pé direito da vítima.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima contou que seu enteado pegou uma arma de fogo e realizou o disparo contra ela. Após o crime, ele fugiu e não foi mais localizado. O homem ferido foi conduzido ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Um boletim de ocorrência foi registrado.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirForagido do sistema prisional é capturado pela PM em Tubarão