Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Variação no tempo

Terça-feira terá sol e risco de chuva com trovoadas em Criciúma

Possibilidade de precipitação é de 68% no municípío

Por João Gabriel da Rocha

1 min de leitura

Compartilhar:
Ouça esta matériaVoz gerada por inteligência artificial
Terça-feira terá sol e risco de chuva com trovoadas em Criciúma
Foto: Lucas Renan Domingos | Arquivo | Engeplus

A terça-feira, dia 3, será de sol e risco de chuva com trovoadas na região carbonífera. Segundo a Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri), as temperaturas devem variar entre 19°C e 28°C em Criciúma. A probabilidade de precipitação é de 68% e o volume pode chegar a dez milímetros. especialmente entre tarde e noite.

De acordo com a Epagri, a menor temperatura do estado foi de 13°C, em Água Doce, na região Meio-Oeste. A maior deve ocorrer em Itapoá, no Extremo Norte, que pode chegar a 30°C pela tarde.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirDia de Finados será marcado por sol em Criciúma e região; veja a previsão do tempo