Portal Engeplus
Publicidade
Clima

Terça-feira terá temperaturas amenas e nebulosidade

A temperatura deve alcançar a máxima de 23°C

Por Laura Bazzei

1 min de leitura

Compartilhar:
Foto: Freepik/Ilustrativa

Para esta terça-feira, dia 12, a região Sul de Santa Catarina pode esperar um dia de sol com nebulosidade e temperaturas amenas. Conforme a Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri/SC), o litoral sul do estado amanheceu com o tempo frio, registrando a mínima de 9.1°C e ao longo do dia poderá alcançar a máxima de 23°C. As temperaturas entram em declínio e os menores valores são esperados à noite.

As cidades de Araranguá, Armazém, Balneário Rincão, Cocal do Sul, Criciúma, Forquilhinha, Gravatal, Içara, Imbituba, Nova Veneza, Tubarão e Urussanga registraram mínimas de 13°C e devem alcançar máximas de 22°C. Lauro Müller, Praia Grande, Siderópolis, Timbé do Sul e Treviso amanheceram com mínimas de 10°C e atingem a máxima de 19°C durante a tarde.

De acordo com a Defesa Civil, o tempo segue nublado e com chuva devido a passagem de uma frente fria em Santa Catarina. O mar fica agitado entre o Litoral Sul e a Grande Florianópolis, com ondas de até 2,5m.

Compartilhar:
Leia a seguirSemana terá sol, variações na temperatura e possibilidade de chuva