Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Atividades

Terceira Idade de Forquilhinha inicia atividades de 2015

Evento teve oração conduzida pelo Frei Benjamin seguido de palestra com o iridólogo Tiago Rocha

Por Cyntia Amorim - cyntia.amorim@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Terceira Idade de Forquilhinha inicia atividades de 2015
Foto: Divulgação

Associação dos Grupos da Terceira Idade de Forquilhinha iniciou na tarde desta quarta-feira as atividades de 2015. O evento teve oração conduzida pelo Frei Benjamin seguido de palestra com o iridólogo Tiago Rocha. Os idosos receberam um brinde e lanche ao final do encontro.

Os grupos da Terceira idade se encontram as segundas-feira no Bairro Santa Cruz, terças-feira no Centro, quartas-feiras no Bairro Vila Franca, quintas-feiras no Bairro Nova York e sextas-feiras na Santa Terezinha. Os encontros são realizados nos centros comunitários das 14 às 16 horas.

Terceira Idade de Forquilhinha inicia atividades de 2015 — foto 1
Foto 1 de 2
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirEm andamento preparativos para decoração de Páscoa em Cocal