Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Stand-up

Teteu Severo apresenta espetáculo no Teatro Elias Angeloni em Criciúma

Show do humorista do Rio Grande do Sul será no dia 22 de maio

Por Patrick Stüpp - patrick.stupp@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Teteu Severo apresenta espetáculo no Teatro Elias Angeloni em Criciúma
Foto: Pedro Dean

O comediante Teteu Severo estará no Teatro Elias Angeloni em Criciúma. O espetáculo, intitulado ‘O Tal Guri de Apartamento 2.0’, está marcado para o dia 22 de maio, a partir das 20 horas. Os ingressos já estão à venda e os interessados podem adquirir seus lugares clicando aqui.

Natural do Rio Grande do Sul, o humorista de 21 anos conta com mais de 5 milhões de seguidores nas redes sociais. Severo começou sua carreira na comédia fazendo vídeos na internet para falar sobre sua rotina cotidiana na região Sul do Brasil.

Posteriormente, quando as histórias começaram a fazer sucesso nas redes sociais, o comediante passou a contá-las nos palcos, levando alegria e simpatia aos participantes. Por meio de interações com o público, o humorista leva jogos, músicas e adereços para arrancar risos da plateia.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCriciúma recebe show de stand-up do humorista Fábio Rabin