Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
Publicidade
Esporte

Tiago e Diego de Haro são campeões da 5ª Etapa de Tênis do Grêmio Fronteira

Tenistas fizeram partidas emocionantes ao longo de duas semanas

Por Redação - jornalismo@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Tiago e Diego de Haro são campeões da 5ª Etapa de Tênis do Grêmio Fronteira
Foto: Divulgação

Um dos esportes mais apreciados pelos sócios do Grêmio Fronteira fez novos campeões. Realizado no último dia 12, o departamento de Esportes do clube promoveu a 5ª Etapa de Tênis de Duplas – Taça Polissport.

Com 28 participantes, sendo 14 duplas no total, os tenistas fizeram partidas emocionantes ao longo de duas semanas. A batalha épica foi conquistada pela dupla Tiago de Luca e Diego de Haro, que venceu na final a dupla Tomasi e Natan. O pódio foi completado por Filipe Gomes e Felipe de Luca, que ficaram com o terceiro lugar.

O coordenador de Esportes, Filipe Bertoncini, parabenizou os campeões. “Parabéns a dupla Tiago e Diego pela grande vitória e muito obrigado a todos os tenistas do clube que participaram do torneio. Nosso objetivo é fortalecer cada vez mais o tênis, e a participação de vocês é primordial neste processo”, comentou.

Publicidade

Confira o resultado da 5ª Etapa de Tênis de Duplas Pollisport

Campeão

Tiago de Luca e Diego de Haro

Vice-campeões

Tomasi e Natan

3° Lugar

Filipe Gomes e Felipe de Luca

Colaboração: Felipe Balthazar

Tiago e Diego de Haro são campeões da 5ª Etapa de Tênis do Grêmio Fronteira — foto 1
Foto 1 de 5
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirDelegação de Nova Veneza embarca para participar do 32° Joguinhos Abertos