Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Tigre contrata

Tigre contrata artilheiro de São Paulo e perde Fernandinho

Por Gilvan de França

1 min de leitura

Compartilhar:

O atacante Alisson, 20 anos, autor de 13 gols no campeonato paulista da Série A2, acaba de conceder entrevista à Rádio Eldorado, como novo reforço do Criciúma. Segundo ele restam pequenos detalhes para que a negociação seja concluída, o que deve ocorrer amanhã. O artilheiro foi revelado pelo Oeste Paulista, de Presidente Prudente, e fará sua primeira transferência como profissional.

Outra boa notícia do Estádio Heriberto Hülse foi a prorrogação do contrato do meia atacante Athos, que venceria antes do final do campeonato catarinense. O meia fica no clube até maio.

Para compensar o dia de boas notícias, Fernandinho anunciou que está “chateado”, que não concorda em ser “salvador” das dívidas do clube e que não joga mais pelo Tigre. O “abacaxi” vai ser descascado pelo presidente Moacir Fernandes.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirFernandinho pede, não leva e não se apresenta