Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Desfalques

Tigre deve ter três desfalques para encarar o Santos

Partida será disputada neste domingo, em São Bernardo do Campo (SP)

Por Marcelo de Bona - marcelodebona@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Tigre deve ter três desfalques para encarar o Santos
Foto: Fernando Ribeiro/www.criciumaec.com.br

O técnico Wagner Lopes deve ter três importantes desfalques na partida contra o Santos, No duelo desta quarta-feira, diante do Coritiba, o volante Maylson e o atacante Silvinho deixaram o gramado sentindo uma fisgada no músculo da coxa.

De acordo com o médico do Criciúma, Marcelo Beirão, Silvinho reclamou de dores no músculo adutor, enquanto Maylson sentiu o posterior. “Provavelmente, eles estão fora da partida contra o Santos. Vamos realizar um exame de imagem para verificar a gravidade das lesões”, informa Beirão.

Além da dupla, Bruno Lopes também está fora da partida deste domingo, às 18h30min, no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo (SP). O atacante tricolor foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-19 e se apresenta nesta sexta-feira, em São Paulo. O garoto revelado pelas categorias de base do Tigre participará da Panda Cup, entre os dias 4 e 8 de junho, na China.

Publicidade

Em contrapartida, o comandante tricolor terá o retorno do volante João Vitor, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, e do zagueiro Escudero, que não pôde enfrentar o Coritiba devido a uma cláusula contratual.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirVersátil, Fábio Ferreira comera gol da vitória tricolor