Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
Publicidade
Série B

Tigre inicia preparação para enfrentar o Fortaleza

Elenco trabalhou na manhã desta terça-feira, dia 14, no CT Antenor Angeloni

Por Fabrício Júnior

1 min de leitura

Compartilhar:
Tigre inicia preparação para enfrentar o Fortaleza
Foto: Fabrício Júnior/Portal Engeplus

O Criciúma iniciou nesta terça-feira, dia 14, a preparação para enfrentar o Fortaleza pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O elenco trabalhou no período da manhã no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.

Para o confronto do próximo domingo, dia 19, às 20 horas, no estádio Presidente Vargas, o técnico Eduardo Baptista não poderá contar com o lateral-direito Willean Lepo. O atleta foi expulso no duelo contra o Botafogo-SP.

O grupo carvoeiro volta a trabalhar na manhã desta quarta-feira, dia 15. Com sete pontos, o Tigre é o sétimo colocado a Série B.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguir‘Cava uma falta’: o pedido de Otero antes do golaço no Majestoso