Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Previsão do tempo

Tira casaco, põe casaco: semana será de sol, frio, chuva e temperaturas que vão de 5ºC a 31ºC

Há previsão de chuva para terça e sexta-feira; confira a previsão do tempo

Por Rafaela Custódio -

2 min de leitura

Compartilhar:
Tira casaco, põe casaco: semana será de sol, frio, chuva e temperaturas que vão de 5ºC a 31ºC
Foto: Thiago Hockmüller/Arquivo Portal Engeplus

O clima desta semana deve agradar a todos na região carbonífera. A previsão do tempo aponta que os próximos dias terão sol, calor, frio, chuva e temperaturas que vão de 5ºC a 31ºC. Segundo o climatologista da Epagri, Márcio Sônego, a chuva deve atingir o Sul de Santa Catarina nesta terça e sexta-feira.

“A segunda-feira será o dia mais quente da semana em Criciúma. A máxima será de 31ºC e com sol, pois não há previsão de chuva hoje. Porém, amanhã as temperaturas voltarão a cair e os termômetros registrarão máxima de 21ºC e será um dia de chuva. Quarta-feira o sol volta aparecer, assim como na quinta, todavia, com chuva ao longo da noite, que permanece na sexta-feira”, explica Sônego.

Ainda conforme o climatologista, a chuva de amanhã não será tão forte. “A semana promete chuva na terça e na sexta e que chega no máximo a 20mm nos dois dias, mas que ajuda a molhar a terra da região, pois é época de plantio”, comenta. Confira as temperaturas da semana abaixo:

Segunda-feira: mínima de 13°C e máxima de 31°C - Previsão de sol ;

Terça-feira: mínima de 14°C e máxima de 21°C - Previsão de chuva;

Quarta-feira: mínima de 10°C e máxima de 16°C - Previsão de Sol;

Quinta-feira: mínima de 5°C e máxima de 16°C - Previsão de sol ao longo do dia e chuva à noite;

Sexta-feira: mínima de 10°C e máxima de 18°C - Previsão de chuva.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirTemperatura sobe no final de semana e deve atingir 30°C no domingo