Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Série B

“Todos os jogadores estão cientes do que estamos passando”, afirma Marlon

Tigre enfrenta o Sport neste domingo, dia 11, no Majestoso

Por Rafaela Custódio -

2 min de leitura

Compartilhar:
“Todos os jogadores estão cientes do que estamos passando”, afirma Marlon
Foto: Rafaela Custódio / Arquivo Engeplus

O Criciúma segue sem técnico e na zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. A direção tricolor está buscando uma nova comissão técnica, mas enquanto não contrataram nenhum profissional, o auxiliar-técnico Wilsão comanda a equipe carvoeira nesta semana. O próximo compromisso do Tigre é no domingo, dia 11, às 16 horas, diante do Sport, pela 15ª rodada da competição nacional.

O lateral-esquerdo Marlon afirma que o momento é difícil, mas que é preciso tirar o time dessa situação. “Todos os jogadores estão cientes do que estamos passando. Infelizmente, nessa semana, teve a troca do professor Gilson, mas a gente tem que procurar juntar os cacos para que a gente possa, o mais rápido possível, tirar o time desta situação”, relata.

Sobre a demissão do técnico Gilson Kleina nessa semana, Marlon relatou que o grupo ficou triste. “Temos uma equipe muito experiente e todos já passaram por essa situação, mas a gente sabe como é o futebol: se não vem o resultado, cai tudo para o treinador. A gente tem que ver também que não é só o treinador. Temos que nos cobrar também, porque somos nós que entramos em campo. Se os resultados não vêm, a gente tem parcela de culpa”, declara.

Publicidade

Já sobre trabalhar com Wilsão, Marlon explicou que é preciso abraçá-lo neste momento. “Sabemos que o Wilsão vai assumir, como foi passado para nós ontem (terça-feira), até que chegue outro nome. Então, vamos procurar abraçá-lo para que domingo a gente esteja unido e vença”, observa.

Marlon observa que todo o grupo tem uma parcela de culpa pela situação do clube na competição. “A gente tem uma equipe experiente e que tem que saber se cobrar. A gente sabe que a culpa não é só do professor e, sim, do todo. Ele passava as orientações e, se as coisas não aconteciam, a gente tinha a nossa parcela de culpa”, pontua.

O lateral declara que o foco agora é o próximo adversário. “Não adianta pensarmos no Londrina e no Bragantino, se temos um adversário muito difícil, no domingo, que é o Sport. Nosso foco todo tem que ser no Sport. Uma vitória contra eles vai nos tirar ali de baixo, não vai nos deixar confortáveis, mas vai aliviar para que a gente possa ter foco total no Londrina”, finaliza.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCriciúma lança promoção de ingressos em alusão ao Dia dos Pais