Torcedor ganha viagem com delegação do Criciúma
Sócio do clube carvoeiro, Dany Maciel foi contemplado no jogo diante do Botafogo

Dany Maciel, de 37 anos, está realizando uma viagem inesquecível. Sócio do clube carvoeiro, o torcedor foi sorteado para acompanhar a delegação tricolor desde a saída, em Criciúma, até o retorno após o jogo contra o Oeste, nesta sexta-feira, às 21 horas, no Estádio José Liberatti, em Osasco (SP).
O sorteio foi realizado no último sábado e Maciel teve o seu nome anunciado pelo sistema de som do estádio Heriberto Hülse, no intervalo da partida entre Criciúma e Botafogo. Todas as despesas com hospedagem, alimentação e transporte são pagas pelo clube.
Nesta quinta-feira, o torcedor chegou cedo ao Centro de Treinamento, e em seguida almoçou e embarcou junto com dirigentes, comissão técnica e grupo de jogadores. “Fiquei muito contente. Uma surpresa positiva. Sou sócio do Criciúma há um bom tempo. Meu pai há muitos anos é sócio patrimonial. Moro perto do estádio e desde sempre acompanho o Tigre. Cheguei até a jogar no Sub-13, no mesmo ano do título da Copa do Brasil de 1991”, conta Dany Maciel.
Nessa terça-feira, na partida contra o Boa Esporte, foi realizado o segundo sorteio da promoção. O sócio do Tigre, Celso Bazzi, foi o ganhador da viagem com a delegação tricolor para o jogo contra o Paysandu, na próxima semana.
( Colaboração: Fernando Ribeiro / Comunicação Criciúma E.C. )



