Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Além das quatro linhas

Torcida do Criciúma monta mosaico no Heriberto Hülse para jogo contra Fluminense pela Copa do Brasil

Equipes se enfrentam na próxima terça-feira, dia 27, às 19h15

Por Rafaela Custódio -

1 min de leitura

Compartilhar:
Torcida do Criciúma monta mosaico no Heriberto Hülse para jogo contra Fluminense pela Copa do Brasil
Foto: Divulgação/Os Tigres

O único título da Copa do Brasil de Santa Catarina foi ganho pelo Criciúma e a torcida carvoeira fez questão de lembrar o triunfo de 1991 em um mosaico nas cadeiras do estádio Heriberto Hülse. A imagem visa incentivar os jogadores do Tigre que enfrentarão o Fluminense na próxima terça-feira, dia 27, às 19h15, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

'O time de SC 91' diz o mosaico. Como o jogo não poderá ter público em virtude da pandemia do coronavírus, o objetivo da torcida foi apoiar o clube. Além disso, a torcida Os Tigres esticou suas faixas e bandeiras atrás do gol como em jogos.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirAtletas do Mampituba alcançam bons resultados na quarta etapa do Estadual de Tênis