Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Pequenos atletas

Torneio esportivo reúne quase 300 crianças neste domingo em Criciúma

Competição reunirá equipes de Santa Catarina e Rio Grande do Sul

Por Redação Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:
Torneio esportivo reúne quase 300 crianças neste domingo em Criciúma
Foto: Divulgação/Lucas Colombo

Os campos da Sociedade Recreativa Mampituba, em Criciúma, serão palco do Torneio Criciúma Kids de Futebol Sub-9, neste domingo, dia 17, a partir das 8 horas. A competição contará com a participação de 18 equipes de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul, reunindo quase 300 crianças de 8 e 9 anos.

O evento terá como destaque a presença do observador técnico do Atlético Mineiro, Gilberto Junior, que acompanhará as partidas em busca de jovens talentos para as categorias de base do clube.

Divididas em três chaves, as equipes representam Criciúma, Balneário Rincão, Imbituba, Araranguá, Florianópolis, Palhoça, Braço do Norte, Governador Celso Ramos e Canoas (RS). “A nossa proposta é proporcionar uma experiência única para essas crianças, unindo o esporte, a integração entre cidades e a oportunidade de serem vistos por um clube de expressão nacional”, destacou o organizador Allan Andrade.

Publicidade

A entrada será um quilo de alimento não perecível, que será doado à Cruz Vermelha de Criciúma. Os jogos terão transmissão ao vivo pelo canal da Top TV Sports no YouTube. Resultados e classificações serão atualizados no Instagram e no site.

Colaboração: Fernanda Zampoli

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirTimes profissional e Sub-20 do Caravaggio realizam jogo-treino na Montanha