Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Acidente

Trabalhador fica ferido após ficar preso em poço de 11 metros

Escada desarmou enquanto homem retirava pedras do poço

Por João Gabriel da Rocha

1 min de leitura

Compartilhar:
Trabalhador fica ferido após ficar preso em poço de 11 metros
Foto: Divulgação/CBMSC

Um trabalhador, de 58 anos, ficou ferido após ficar preso em um poço de aproximadamente 11 metros de profundidade. O acidente ocorreu no bairro Poço Três, em Içara, na manhã desta sexta-feira, dia 1°, por volta das 8h15.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem estava retirando pedras do poço, quando sua escada desarmou. O trabalhador caiu por cerca de quatro metros e conseguiu continuar segurando na escada. Ele foi encontrado de pé, consciente e orientado, com escoriações pelo corpo e suspeita de fratura em um dedo do pé esquerdo.

Os militares retiraram o trabalhador do poço usando duas escadas e um cabo de salvamento. Ele foi conduzido ao Hospital São Donato para atendimento médico.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirMulher condenada a mais de nove anos de reclusão é presa em Criciúma