Trabalhador morre após queda em fosso de elevador de silo
Matéria atualizada

Matéria atualizada / Um trabalhador morreu após cair no fosso de um elevador, localizado ao lado de um silo para armazenamento de grãos. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira, por volta das 9h30min, na Estrada Geral de Morro do Meio, no interior de Turvo.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem realizava a manutenção na estrutura de ferro quando pisou numa escora de madeira que quebrou, resultando na queda de uma altura de cerca de cinco metros.
Ele foi resgatado pelos bombeiros e apresentava suspeita de fratura de fêmur, suspeita de fratura em cintura pélvica, suspeita de hemorragia interna, além de hipotermia. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Araranguá, e morreu por volta das 15h30 desta terça-feira.










