Portal Engeplus
Publicidade
Manifestação

Trabalhadores do HMISC farão protesto durante inauguração do Anel Viário de Contorno de Criciúma

Ato acontece na tarde desta quinta-feira, dia 18

Foto de Rafaela Custódio - rafaela.sousa@engeplus.com.br

Por Rafaela Custódio - rafaela.sousa@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Foto: Fabrício Júnior/Portal Engeplus

O Sindicato dos Trabalhadores dos Estabelecimentos em Saúde de Criciúma e Região (Sindisaúde) convocou todos os trabalhadores do Hospital Materno Infantil Santa Catarina (HMISC) para um ato de mobilização nesta quinta-feira, dia 18, às 15 horas, na rotatória do bairro Vila Zuleima, durante a inauguração do Anel Viário de Contorno de Criciúma.

“A manifestação tem como objetivo cobrar do governador Jorginho Mello uma solução definitiva para o pagamento das verbas rescisórias dos profissionais que seguem aguardando seus direitos trabalhistas”, diz a nota.

Segundo o Presidente do SindiSaúde, Cleber Ricardo Cândido, a presença do governador na região representa uma oportunidade importante para que os trabalhadores sejam ouvidos e para que o Governo do Estado apresente encaminhamentos concretos para resolver a situação.

Publicidade

Leia mais

Compartilhar:
Leia a seguirAcic celebra 82 anos reafirmando seu papel na defesa das pautas do Sul catarinense