Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Exposição

Trabalho dos alunos de moda do Senai são expostos no Criciúma Shopping

Atividade faz parte do projeto Trend Week, idealizada pela loja Chilli Bens

Por Redação Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:
Trabalho dos alunos de moda do Senai são expostos no Criciúma Shopping
Foto: Divulgação

O curso de Design de Moda do SENAI/ Unesc realizou uma exposição de trabalhos na loja Chilli Beans do Criciúma Shopping. A iniciativa faz parte do projeto Trend Week, idealizado pela loja, onde foram realizadas durante toda esta semana exposições diferenciadas, sempre com o foco na moda, arte e estilo.

“Nós realizamos a apresentação dos trabalhos feitos pelos nossos alunos relacionados à Moulage Criativa e a coleção do projeto Be Blue. Estas ações são importantes para que os alunos possam expor os seus trabalhos das disciplinas e projetos integradores e possam levar os seus trabalhos para fora da faculdade”, enaltece o professor Filipe Kanarek Brunel.

Colaboração: Jéssica Pereira / Novo Texto Comunicação

Trabalho dos alunos de moda do Senai são expostos no Criciúma Shopping — foto 1
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCultura Acic abre exposição de trabalhos dos acadêmicos em design de moda