Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Tubarão

Traficante de 28 anos é preso com quase um quilo de maconha

Ele foi preso com dois torrões de maconha no bairro Congonhas

Por Rafaela Custódio -

1 min de leitura

Compartilhar:
Traficante de 28 anos é preso com quase um quilo de maconha
Foto: Rafaela Custódio/Arquivo Portal Engeplus

A Polícia Militar (PM) apreendeu dois torrões de maconha, totalizando 900 gramas de maconha, em Tubarão. A ocorrência foi registrada na tarde dessa quarta-feira, dia 19, por volta das 16h25, no bairro Congonhas. Um homem de 28 anos foi preso por tráfico de drogas.

Conforme a PM, a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) flagrou durante rondas o traficante fracionando a droga em uma residência. O homem foi abordado e os policiais apreenderam os entorpecentes. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirViatura da PM com três militares capota durante ocorrência na BR-101