Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Segurança

Traficante é preso com porções de cocaína durante fiscalização de trânsito em Laguna

Criminoso de 19 anos foi detido por tráfico de drogas

Por Rafaela Custódio -

1 min de leitura

Compartilhar:
Traficante é preso com porções de cocaína durante fiscalização de trânsito em Laguna
Foto: Thiago Hockmüller/Arquivo Engeplus/Ilustrativa

Um jovem de 19 anos foi preso por tráfico de drogas na madrugada desta terça-feira, dia 30, por volta das 2 horas, em Laguna. A ocorrência foi registrada no bairro Caputera. O traficante era passageiro de um veículo por aplicativo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma guarnição estava realizando uma fiscalização de trânsito, quando abordou um veículo e em revista pessoal ao condutor nada foi encontrado. Ele informou que era motorista de aplicativo e durante buscas com os passageiros, os militares localizaram nove porções de cocaína com um jovem de 19 anos.

Segundo a PM, o condutor do automóvel declarou não saber da procedência dos entorpecentes e que havia sido acionado para para realizar a condução do passageiro pelo aplicativo. O jovem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirHomem de 27 anos é morto a facadas em Içara