Traficantes de 20 e 23 anos são presos e pontos de venda de drogas são fechados

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma fechou dois pontos de venda de drogas e prendeu dois traficantes entre esta quinta e sexta-feira, dias 4 e 5, respectivamente. Os trabalhos foram realizados através da Divisão de Repressão aos Entorpecentes (DRE) coordenadas pelo delegado Eduardo Mendonça.
O primeiro caso ocorreu por volta das 20 horas dessa quinta-feira, dia 4, quando um traficante, de 23 anos, entregava cocaína e maconha para um usuário no estacionamento de um supermercado na região central de Criciúma.
No bairro Santo Antônio, residência do traficante, que já vinha sendo investigado há um mês, foram encontradas mais drogas e dinheiro, um total de 774 gramas de maconha, 24 gramas de cocaína, R$ 2.438 e uma balança de precisão. Ele foi preso em flagrante e levado ao Presídio Santa Augusta.
O segundo caso ocorreu na tarde dessa sexta-feira, dia 5, na casa de outro traficante, de 20 anos, no bairro Vila Manaus. Quando os policiais chegaram no imóvel, o traficante pulou o muro pelos fundos e se escondeu na casa de uma vizinha, mas foi localizado e detido pelos agentes da Polícia Civil.
No imóvel, foram apreendidas duas buchas de cocaína, 57 gramas de maconha, R$ 175 e um revólver calibre 32 municiado. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.







