Traficantes são presos pela PM com mais de três quilos de maconha e quase 200 comprimidos de ecstasy
Com eles ainda foram apreendidos mais R$ 1.149 e materiais para fracionar drogas
1 min de leitura

A Polícia Militar (PM) apreendeu mais de três quilos de maconha e quase 200 comprimidos de ecstasy durante uma ocorrência na noite dessa sexta-feira, dia 8, no bairro Santa Augusta, em Braço do Norte. Duas pessoas foram presas.
Os policiais faziam ronda e viram um homem saindo de um prédio já conhecido como ponto de tráfico de drogas. Ao abordar o suspeito a guarnição encontrou na mochila dele um quilo de maconha e mais 50 comprimidos de ecstasy. Ele confessou que havia comprado a droga e que iria revender.
Um segundo suspeito também foi abordado pelos militares. Durante a revista pessoal foi encontrado com ele apenas um cigarro de maconha. Mas, na casa onde o homem morava, dentro de um guarda-roupas, os policiais localizaram uma porção de mais de dois quilos de maconha e outros 134 comprimidos de ecstasy, além de R$ 1.149 e materiais utilizados para fracionar drogas.
Os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes da cidade de Tubarão.






