Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Trânsito da

Trânsito da BR-101 será desviado em Laguna nesta quarta-feira

Obras devem solucionar problemas de escoamento de água da pista

Por Amanda Garcia Ludwig - amanda.garcia@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Trânsito da BR-101 será desviado em Laguna nesta quarta-feira
Foto: Fotos: Muriel Albonico/Comunicação Dnit

Os motoristas que passarão pela BR-101 durante toda esta quarta-feira devem estar atentos ao trecho de Laguna, pois o trânsito foi desviado desde às 7 horas para obras de drenagem na pista. A operação terminará às 18 horas desta quarta-feira. Até lá, o trânsito será desviado para a marginal na comunidade dos Bentos.

A alteração é no sentido Norte-Sul, e as obras acontecem para a construção de uma galeria de escoamento de água sobre o atual traçado de pista. Caso haja necessidade, a permanência do desvio poderá ser prorrogada. O tráfego do desvio será por cerca de mil metros e todo o trecho será sinalizado e identificado, ficando os motoristas obrigados a segui-lo. O limite de velocidade é de 60 km/h.

Mais informações estão disponíveis no site www.101sul.com.br ou pelo call center da duplicação (0800-6030-101).

Colaboração: Muriel Albonico/Comunicação Dnit

Trânsito da BR-101 será desviado em Laguna nesta quarta-feira — foto 1
Foto 1 de 3
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCarro é levado em assalto em Araranguá