Por Redação Engeplus
Em 10/07/2025 às 12:05Imbituba receberá novos serviços de reparo profundo no pavimento no sentido norte do km 283, na BR-101, nesta sexta-feira, dia 11. A intervenção dá sequência nos trabalhos realizados pela ViaCosteira para a segurança da rodovia, que já foram realizados no km 284.
Os trabalhos devem seguir nos próximos 30 dias e segundo a Concessionária, as obras podem causar lentidão no tráfego. O reparo profundo envolve a remoção completa do pavimento até o subleito, seguida pela reconstrução das camadas estruturais e repavimentação garantindo que o pavimento atenda aos padrões de desempenho do contrato de concessão.
Para mais informações e atualizações sobre as obras, os cliente podem entrar em contato pelo site, por meio do Disque ViaCosteira, 0800 255 5550, ou pelo WhatsApp, (48) 3211-3130, disponível 24 horas por dia para emergências e informações.
Leia mais sobre:
transito,
Imbituba.
Criciúma
Atenção, motoristas!
Rodovia estadual
Trânsito
Morro da Fumaça
Atenção, motoristas!