Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Roubo

Três homens assaltam motorista em frente de casa

Os autores do crime fugiram levando seu veículo

Por Cyntia Amorim - cyntia.amorim@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

Três homens, com camisetas amarradas na cabeça e vestindo moletons escuro, assaltaram um homem de 51 anos na noite dessa terça-feira, por volta das 20h40min. O fato aconteceu no município de Sangão, no bairro Morro Grande.

De acordo com a Polícia Militar de Tubarão, que atendeu a ocorrência, a vítima informou que estava em frente a sua residência e no momento em que foi entrar em seu veículo, um Ford/Focus prata, avistou os homens chegando.

Um dos três estava armado. Eles anunciaram o assalta e fugiram roubando o carro pela marginal da BR-101. O proprietário do veículo registrou Boletim de Ocorrência. As guarnições seguiram em rondas, porém o carro não foi localizado. Os dados do veículo foram repassados para as guarnições de serviço, PRF, PRE e PM de Morro da Fumaça e Içara.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirHomem e mulher são presos por tráfico de drogas