Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Ronda Policial

Três homens são presos por tráfico de drogas em Criciúma

Polícia apreendeu nove pedras de crack e sete porções de cocaína

Por Rafaela Custódio -

1 min de leitura

Compartilhar:

A Polícia Militar (PM) apreendeu nove pedras de crack e sete porções de cocaína em Criciúma. O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 1º de maio, às 14 horas, no bairro Renascer. Três homens foram presos por tráfico de drogas.

Segundo a PM, uma guarnição realizava rondas na localidade, quando notou a presença de três homens. Ao avistarem a viatura, o trio saiu correndo e um dos homens dispensou uma pedra de crack. Com ajuda do cão farejador, os policiais encontraram em uma casa abandonada que os homens tentaram entrar mais oito pedras de crack e sete porções de cocaína. Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirMotorista perde o controle de veículo, colide em poste e foge do local