Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Polícia Civil

Três pessoas são indiciadas por furto, roubo e associação criminosa em Imaruí

Trio também responderá por coação no curso do processo

Por Thiago Hockmüller - thiago.hockmuller@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Três pessoas são indiciadas por furto, roubo e associação criminosa em Imaruí
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Na manhã desta sexta-feira, dia 26, a Polícia Civil indiciou três pessoas envolvidas em quatro inquéritos policiais que apuram crimes de roubo e furto na Praia do Lessa em Imaruí. Durante a investigação, também foi constatado que o trio ameaçava moradores do bairro para que não entrassem em contato com a polícia, inclusive, utilizando um bastão de madeira como forma de intimidação.

No último dia 9, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva dos investigados, sendo deferida no dia seguinte - mesma data em que ambos foram flagrados por policiais militares praticando furto. Dos três indiciados, dois foram encaminhados à Unidade Prisional Avançada de Imbituba (UPA), onde aguardam decisão da Justiça catarinense. O terceiro envolvido, que teve participação de menor importância em dois dos fatos, responde pelo crime em liberdade.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirOperação Network: Polícia Civil apreende drogas e mais de R$ 60 mil