Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Balneário Esplanada

Três pessoas são presas com arma de fogo e munições em Jaguaruna

PM apreendeu uma arma de fogo, um simulacro e 37 munições

Por Rafaela Custódio -

1 min de leitura

Compartilhar:
Três pessoas são presas com arma de fogo e munições em Jaguaruna
Foto: Rafaela Custódio / Arquivo Engeplus

A Polícia Militar (PM) apreendeu uma arma de fogo, um simulacro e 37 munições na localidade de Balneário Esplanada, em Jaguaruna. A ocorrência foi registrada na noite dessa segunda-feira, dia 25, às 21h30. Dois homens e uma mulher foram presos.

Conforme a PM, a guarnição foi informada que um veículo de cor prata iria realizar um roubo na região. Os policiais iniciaram rondas e encontraram o automóvel suspeito. Na abordagem, os militares localizaram três pessoas, sendo que com um homem estava com uma corrente e pulseira, semelhantes a de um assalto ocorrido momentos antes da ocorrência.

Ainda segundo a PM, os policiais encontraram uma arma de fogo, cinco munições calibre 22 e um simulacro dentro do carro. A mulher informou que na casa de seu namorado havia mais uma caixa com munições. Os militares se deslocaram até o endereço encontraram mais 32 munições. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirPolícia Militar localiza droga na região da Ferrovia Tereza Cristina com auxílio do cão Marley