Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Segurança

Três pessoas são presas por estelionato em motel de Içara

Eles utilizaram um comprovante de pix falso para enganar os funcionários

Por Rafaela Custódio

1 min de leitura

Compartilhar:
Três pessoas são presas por estelionato em motel de Içara
Foto: Lucas Renan Domingos/Arquivo/Portal Engeplus

Dois homens de 18 e 24 anos e uma mulher de 24 anos foram presos nesse sábado, dia 30, após tentarem aplicar o golpe do comprovante do pix falso, em Içara. A funcionária de um motel acionou a Polícia Militar (PM) para atender a ocorrência.

Segundo a PM, os três jovens utilizaram os serviços do motel, porém não realizaram o pagamento e encaminharam um comprovante falso de pix para o estabelecimento. A guarnição localizou os suspeitos em um quarto do motel e efetuou a prisão dos envolvidos. Os dois homens e a mulher foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirForagido da Justiça por tentativa de homicídio é preso em Imbituba