Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Três pessoas

Três pessoas são presas por suposto crime eleitoral, no Balneário Rincão

Proprietário e funcionário de um posto de combustíveis, além de um cliente, foram conduzidos em flagrante para a Polícia Federal

Por Vanessa Amando - vanessa.amando@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

Três pessoas foram detidas por volta das 17 horas desta sexta-feira, no Balneário Rincão, por envolvimento em possível crime eleitoral. Após denúncias anônimas, a Polícia Militar do novo município esteve em um posto de combustíveis localizado no bairro Pedreiras. Três homens foram detidos no local: um frentista (ele estava com 11 ordens de abastecimento de valores específicos), um cliente (ele também portava uma ordem de abastecimento) e o proprietário do estabelecimento.

Os três homens foram detidos em flagrante pela suposta prática de crime eleitoral. Eles foram conduzidos a Polícia Civil e, posteriormente, a Polícia Federal, em Criciúma.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirRigor na segurança para as eleições suplementares em Criciúma e Rincão